sábado, 26 de setembro de 2009

BOM FINAL DE SEMANA



                
                                       Pessoal tenham um final de semana abençoado.
                                       Olhem para esta imagem e se coloquem lá naquele lugar que para
                            mim  é maravilhoso, tranquilo.
                                       Aqui há paz, se pode sentir a natureza, o murmurar das árvores, e
                            tudo isto (a natureza) é criação de Deus.
                                       Que cada um possa estar num lugar parecido com este numa tarde
                            ensolarada, para poder diminuir o estress da vida cotidiana, dos problemas,
                                        Eu num lugar assim só sinto a paz, os meus problemas, anseios, dú-
                             vidas no meio de tudo isso ficam pequeninos e sempre são resolvidos.
                                        Nós temos uma casa na campanha e quando eu vou para lá,  parece
                            que estou nascendo de novo. Me sinto tão leve perante a glória da natureza.
                            Bom final de semana
                            Que a paz do Senhor esteja com cada um!!
                            Inamara Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário